Porque devemos celebrar, rir, viajar, aprender, viver intensamente. Um brinde à partilha do melhor que a vida nos oferece!

Perguntas Frequentes


Como sei qual é o meu número de identificação de afiliado e os links que posso usar?

Assim que concluir o seu registo (após o pagamento), no programa de afiliados premium da Lyfetaste, receberá um email com os dados de acesso à sua área de Backoffice, o seu número de identificação e os links da sua loja (.pt e .com). Em alternativa, poderá sempre consultar o seu ID no topo da sua área de Backoffice e também adecer aos links da suas lojas online (.pt e .com) no menu lateral “Expansão de Rede - Convites”.
Promova-os o mais possível no seu site, blog, redes sociais, ou mesmo por email, para começar a receber bónus sobre todas as compras efetuadas na sua loja Lyfetaste.

Quais são os packs de negócio que existem e qual a sua duração?

Existe apenas o LYFETASTE AFFILIATE PACK, com um valor de 300€ +iva, com uma subscrição de 1 ano. A Wine With Spirit pode, a qualquer momento, acrescentar ou retirar packs.
Por favor consulte todos os packs de negócio aqui.

Caso a renovação do pack de negócio não seja realizada, o que pode acontecer?

A conta do afiliado premium fica inativa e o afiliado deixa de ter acesso aos bónus.

Os afiliados premium têm várias formas de ganhar bónus

  • Bónus de equipa: premeia a construção de uma equipa em vários níveis de profundidade e é atribuído de acordo com o valor do pack de negócio adquirido, excepto nos casos em que o pack de negócio adquirido tenha um valor superior ao do afiliado (nessas situações, o valor do bónus é determinado de acordo com o valor do pack de negócio do afiliado);
  • Bónus compartilhado: premeia a construção de rede com uma estrutura equilibrada em profundidade e em lateralidade. Usa uma percentagem do valor de cada pack de negócio para gratificar as vendas pessoais e de equipa (só é possível receber bónus compartilhados quando os afiliados já têm outros afiliados premium na sua rede);
  • Bónus de loja: premeia e incentiva a venda de produtos na loja do afiliado;
  • Bónus de volume: dá acesso a bónus até 2% sobre as vendas de packs de negócio entre o 7º e o 12º níveis da equipa do afiliado;
  • Bónus único por volume de facturação: dá acesso a prémios e materiais. Por favor consulte o Plano de Compensação;

O que é o Plano de Progressão

A Lyfetaste oferece um plano de progressão aos seus afiliados para que possam desenvolver o seu negócio de forma rentável, com sustentabilidade e com uma perspectiva a médio e longo prazo.
Os afiliados vão atingindo diferentes níveis de sucesso à medida que desenvolvem as suas organizações. Esse sucesso é premiado com percentagens sobre as vendas das suas equipas, entre outros benefícios.
Por favor consulte o Plano de Progressão Lyfetaste aqui.

Como são processados e quais as datas de pagamento dos bónus?

Os bónus são pagos mediante pedido do afiliado no seu backoffice e de acordo com o seguinte calendário:

  • Para pedidos efectuados entre o 1º e 15º dias de cada mês, a transferência bancária será efectuada até ao 5º dia útil seguinte ao 15º dia do mês, desde que o AFILIADO tenha enviado à Wine With Spirit todos os elementos necessários para a realização do pagamento, nomeadamente, o IBAN e a factura ou factura-recibo;
  • Para pedidos efectuados entre o 16º e o último dia de cada mês, a transferência bancária será efectuada até ao 5º dia útil seguinte ao último dia do mês a que respeita, desde que o AFILIADO tenha enviado à Wine With Spirit todos os elementos necessários para a realização do pagamento, nomeadamente, o IBAN e a factura ou factura-recibo.

Para que países a Lyfetaste envia encomendas?

Os nossos produtos podem ser enviados para todos os países da União Europeia.

Quais as formas de pagamentos que existem na Lyfetaste?

Multibanco, MasterCard, Visa, PayPal e transferência bancária.

O que fazer caso a encomenda chegue danificada/alterada?

Ao receber a sua encomenda deverá verificar de imediato, na presença do responsável pela entrega, se esta se encontra nas devidas condições.
Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá comunicá-lo de imediato à empresa transportadora, anotando o dano na guia de remessa e notificando em simultâneo a Lyfetaste, explicando devidamente o motivo da reclamação e/ou devolução.

Cancelamento

Serão canceladas todas as encomendas cujo pagamento não seja efetuado no prazo máximo de 30 dias.

Regras de promoção da marca LYFETASTE

A marca/imagem Lyfetaste é gerida pela Wine With Spirit, S.A. (WWS)

  • Os afiliados podem divulgar o link da respectiva loja Lyfetaste e promover a venda de um conjunto de produtos premium exclusivos, através do seu número de identificação e na sua rede de contactos Lyfetaste, podendo para o efeito utilizar diversos meios de divulgação como blogs, redes sociais ou outros canais digitais;
  • Os afiliados têm um espaço para download de materiais promocionais para desenvolvimento de promoções na sua rede e nos seus canais de comunicação. Estes materiais não poderão ser alterados ou manipulados, de forma a manter uma linha gráfica coerente e limpa em todas as redes Lyfetaste;
  • Os afiliados não podem utilizar os URLs e/ou domínios da WWS para registo em sites de busca, pesquisa, portais, comparações de produtos e preços, comunidades na internet, entre outros;
  • Os afiliados não podem usar qualquer uma das marcas registadas da WWS em URLs e/ou domínio de páginas, sites, blogs ou perfis de redes sociais.

FAÇA PARTE DA EQUIPA VENCEDORA

O nosso modelo de negócios combina o poder do e-commerce com o poder do marketing de afiliação, com distribuição em toda a União Europeia, sem necessidade de ter stock.

Disponibilizamos tudo o que precisa para construir seu negócio como e onde quiser.