Porque devemos celebrar, rir, viajar, aprender, viver intensamente. Um brinde à partilha do melhor que a vida nos oferece!

Perguntas Frequentes


Como sei qual é o meu número de identificação de afiliado e os links que posso usar?

Assim que concluir o seu registo (após o pagamento), no programa de afiliados premium da Lyfetaste, receberá um email com os dados de acesso à sua área de Backoffice, o seu número de identificação e os links da sua loja (.pt e .com). Em alternativa, poderá sempre consultar o seu ID no topo da sua área de Backoffice e também adecer aos links da suas lojas online (.pt e .com) no menu lateral “Expansão de Rede - Convites”.
Promova-os o mais possível no seu site, blog, redes sociais, ou mesmo por email, para começar a receber bónus sobre todas as compras efetuadas na sua loja Lyfetaste.

Quais são os packs de negócio que existem e qual a sua duração?

Existem vários packs, com diferentes valores e durações de subscrição, para diferentes níveis de investimento. A Wine With Spirit pode, a qualquer momento, acrescentar ou retirar packs.
Por favor consulte todos os packs de negócio aqui.

Posso fazer upgrade de subscrição de pack de negócio?

Sim, desde que esse upgrade seja efetuado entre os packs de negócio disponíveis na loja, poderá vender packs de valor superior e beneficiar da comissão da sua subscrição mais alta.
Por favor consulte todos os packs de negócio aqui.

Renovação do pack de negócio

O afiliado pode fazer a renovação de qualquer pack de negócio no menu “especial afiliados” na loja Lyfetaste.
No caso de o afiliado atingir um determinado valor de faturação durante o período de vigência do seu pack, este será renovado automaticamente.

Caso a renovação do pack de negócio não seja realizada, o que pode acontecer?

A conta do afiliado premium fica inativa e o afiliado deixa de ter acesso aos bónus.

Os afiliados premium têm várias formas de ganhar bónus

  • Bónus de equipa: premeiam a construção de uma equipa em vários níveis de profundidade e são atribuídos de acordo com o valor do pack de negócio adquirido, excepto nos casos em que o pack de negócio adquirido tenha um valor superior ao do afiliado (nessas situações, o valor do bónus é determinado de acordo com o valor do seu pack de negócio);
  • Bónus compartilhado: premeiam a construção de rede com uma estrutura equilibrada em profundidade e em lateralidade. Usa uma percentagem do valor de cada pack de negócio para gratificar as vendas pessoais e de equipa (só é possível receber bónus compartilhados quando os afiliados já têm outros afiliados premium na sua rede);
  • Bónus de loja: premeiam e incentivam a venda de produtos na sua loja;
  • Bónus de volume: dá acesso a bónus até 2% sobre as vendas de packs de negócio entre o 7º e o 12º níveis da sua rede;
  • Bónus únicos por volume de facturação: dá acesso a prémios e materiais. Por favor consulte o Plano de Compensação;

O que é o Plano de Progressão

A Lyfetaste oferece um plano de progressão aos seus afiliados que sejam empresários inovadores e que queiram desenvolver o seu negócio de forma rentável, com sustentabilidade e com uma perspectiva a médio e longo prazo.
Os afiliados vão atingindo diferentes níveis de sucesso à medida que desenvolvem as suas organizações. Esse sucesso é premiado com percentagem sobre vendas da sua equipa, acesso a um carro inovador, viagens para gozar umas férias merecidas e outros benefícios.
Por favor consulte o Plano de Progressão Lyfetaste aqui.

Como são processados e quais as datas de pagamento dos bónus?

Os bónus são pagos no dia 10 útil de cada mês, mediante solicitação do afiliado e após receção da respetiva fatura ou fatura/recibo.
Para solicitar este pagamento, o afiliado deve dirigir-se à sua área de backoffice e clicar no botão “Pedir Pagamento”.

Qual o valor mínimo para pagamento de bónus?

O valor mínimo será de 150€, exceto nos casos em que os afiliados tenham um saldo inferior a esse montante há pelo menos 3 meses ou em que deixem de ser afiliados. Nesses casos, podem solicitar o pagamento dos bónus que tenham em crédito, mesmo que não atinjam os 150€.

Para que países a Lyfetaste envia encomendas?

Os nossos produtos podem ser enviados para toda a União Europeia e para vários países fora da europa.
No caso de envios para fora da União Europeia, pedimos-lhe que nos contacte através do email info@lyfetaste.com para lhe darmos uma estimativa de valor de portes e tempo de trânsito, bem como para lhe confirmarmos se existe algum impedimento legal à entrada de bebidas alcoólicas no país de destino.

Quais as formas de pagamentos que existem na Lyfetaste?

Multibanco, MasterCard, Visa, PayPal e transferência bancária.

O que fazer caso a encomenda chegue danificada/alterada?

Ao receber a sua encomenda deverá verificar de imediato, na presença do responsável pela entrega, se esta se encontra nas devidas condições.
Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá comunicá-lo de imediato à empresa transportadora, anotando o dano na guia de remessa e notificando em simultâneo a Lyfetaste, explicando devidamente o motivo da reclamação e/ou devolução.

Cancelamento

Serão canceladas todas as encomendas cujo pagamento não seja efetuado no prazo máximo de 30 dias.

Regras de promoção da marca LYFETASTE

A marca/imagem Lyfetaste é gerida pela Wine With Spirit, S.A. (WWS)

  • Os afiliados podem divulgar o link da respectiva loja Lyfetaste e promover a venda de um conjunto de produtos premium exclusivos, através do seu número de identificação e na sua rede de contactos Lyfetaste, podendo para o efeito utilizar diversos meios de divulgação como blogs, redes sociais ou outros canais digitais;
  • Os afiliados têm um espaço para download de materiais promocionais para desenvolvimento de promoções na sua rede e nos seus canais de comunicação. Estes materiais não poderão ser alterados ou manipulados, de forma a manter uma linha gráfica coerente e limpa em todas as redes Lyfetaste;
  • Os afiliados não podem utilizar os URLs e/ou domínios da WWS para registo em sites de busca, pesquisa, portais, comparações de produtos e preços, comunidades na internet, entre outros;
  • Os afiliados não podem usar qualquer uma das marcas registadas da WWS em URLs e/ou domínio de páginas, sites, blogs ou perfis de redes sociais.

FAÇA PARTE DA EQUIPA VENCEDORA

O nosso modelo de negócios combina o poder do e-commerce com o poder do marketing de afiliação, com distribuição em toda a União Europeia, sem necessidade de ter stock.

Disponibilizamos tudo o que precisa para construir seu negócio como e onde quiser.