Bastardô! + O Lobo de Wall Street - Martin Scorsese

Um serão de cinema, um vinho leve, fresco, que diverte. Um filme que é uma epopeia às bastardices, um vinho que celebra bastardos. A história de um corretor da bolsa, o seu sucesso, as extravagâncias, as mulheres e os excessos.
Brinda-se ao sucesso, mas cuidado com o que se faz com ele!

Dine With Me Tonight Tinto + Breakfast at Tiffany’s - Blake Edwards

É domingo, ficam em casa porque está ou frio ou só porque apetece.
O brunch foi tardio por isso o jantar está decidido: uma garrafa de vinho e um filme antigo, dois clássicos que nunca desapontam. Um filme que tem Nova Iorque, tem Hollywood, joias, festas, amor, diversão e non sense q.b.

Dine With Me Tonight Branco + Sexo e a Cidade, O Filme - Michael Patrick King

Um jantar com amigas, o vestido novo, as conversas de sempre, os detalhes sórdidos e as gargalhadas que se propagam de um lado ao outro da mesa. 
Um filme para ver com elas, sobre elas. Cada uma quer ser uma das personagens, distribuem papéis e brindam a si, aos homens, às mulheres e a não poderem viver uns sem os outros!

Voyeur + Ligações Perigosas - Stephen Frears

Uma noite a dois, de lareira acesa, vinho para dois e um filme de sedução.
Uma história sobre a decadência da aristocracia francesa, repleta de amantes, luzes baixas, vestidos sumptuosos e cenários de perdição. O filme perfeito para ver a dois.

Feijoada e Companhia + Maradona - Kusturica

Um almoço, um reencontro, uma festa. Alegria. Confusão. Um sofá partilhado, um copo de vinho, e um filme animado, que agrada a todos, que pode ser interrompido, comentado, aplaudido. Porque as amizades nunca foram silenciosas e um bom filme, tal como um bom vinho, é melhor se partilhado.

Seafood & Co. + Mamma Mia - Phyllida Lloyd

A família junta porque é dia de festa. Um dia de verão, perto do mar. Mergulhos no mar e sal nos cabelos. O cair tardio da noite pede um filme que prolongue o dia e a alegria. Abre-se uma garrafa, o vinho verde fresco ajuda a acompanhar as canções. Canta-se em coro, cada vez mais alto. As emoções são para partilhar.

Bread & Cheese + O Fabuloso destino de Amélie Poulin - Jean Pierre Jeunet

Vinhos, filmes e sabores. 
Ou aquilo que nos leva em viagem sem que tenhamos de sair da mesa ou levantar do sofá. Um vinho para acompanhar um filme, um filme para provar queijos. A história Amélie Poulin, uma viagem aos detalhes e às memórias, um passeio
por Paris, pelas histórias únicas de quem nos rodeia e uma banda sonora
muito especial. 
Um brinde ao que nos torna únicos!