Lyfetaste nasceu de um sonho da Wine With Spirit de levar ao mundo o Enotainment desde Portugal.
Queremos que os nossos vinhos de reconhecida qualidade, vestidos de emoções engarrafadas, toquem as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo.
 
 
Criar um canal próprio de distribuição era deste modo crucial para cumprir este sonho, esta missão!
Partilhar a paixão pelo que fazemos criando a oportunidade para que milhares de amigos possam juntar-se a este projecto e participar no cumprimento desta missão criando o seu próprio negócio dentro da familia Wine With Spirit/Lyfetaste foi das melhores e mais importantes decisões que tomámos desde o inicio da Wine With Spirit.
 
E como não existimos para quem nunca correu um risco, foi audaz ou empurrou os seus limites, arriscámos e com passos sólidos e sustentáveis, o sonho foi ganhando cada vez mais vida e começou passo a passo a difundir-se por Portugal fora.
Hoje a Lyfetaste já leva uma forte implementação em território nacional, somos centenas e estamos a crescer todos os dias!

Mas como somos Lyfetasters, somos ambiciosos, somos orgulhosamente portugueses e queremos continuar a crescer ainda mais e melhor em Portugal e também porque somos portugueses, o território nacional nunca poderia ser o nosso limite! Pois citando Infante D. Henrique “E se mais mundo houvera lá chegara…”, é por isso com muito orgulho que a vemos a Lyfetaste a chegar a vários países da Europa - primeiro Espanha depois InglaterraFrançaBélgica, e esta semana registámos os nossos primeiro afiliados na Holanda, Suiça e Irlanda.
 
 
 
O negócio Lyfetaste tem tudo para correr bem neste novos países que vão certamente adorar as nossas emoções engarrafadas, pois são apreciadores de vinho com consumos interessantes e adeptos de inovação!
Se juntarmos os países onde já se consomem as nossas emoções engarrafadas via modelo export então é com emoção que que já podemos dizer que estamos em mais de 20 países em 5 continentes.
 
Estamos desejosos para poder assistir, na primeira fila, aos próximos passos que a Lyfetaste vai dar, e em quantos mais países vai marcar território e continuar a crescer.