BASTA! ARRECADA MEDALHA DE OURO NO JAPÃO - "SAKURA WOMEN WINE AWARDS"

Poucos meses depois da entrada no mercado nipónico, a Wine With Spirit acaba de conquistar o público mais importante do Japão - as mulheres - com o seu mais recente vinho, o Basta! espumante bruto rosé.

A medalha de ouro conquistada no Sakura Japan Women’s Wine Awards, foi atribuída por um rigoroso e numeroso juri constituido por mais de 300 mulheres.
Um prémio que vem provar uma vez mais que emoções à parte, existe sem dúvida um factor crucial na Wine With Spirit que é a qualidade dos seus vinhos.

O "Sakura Japan Women’s Wine Awards”, o maior concurso de vinhos no Japão, é uma competição internacional de vinhos julgados exclusivamente por especialistas de vinho do sexo feminino (sommeliers,chefs, jornalistas de vinho e compradores) que reconhece os melhores vinhos em diversas categorias. Vinhos que as juízas acreditam apelar às mulheres, e que irão harmonizar bem com qualquer cozinha internacional.

Em colaboração com Foodex Japão, a maior feira de alimentos e vinhos no Japão, o "Sakura Japan Women’s Wine Awards” contou nesta sua segunda edição com a participação de mais de 2900 vinhos.