Celebra o lado B!om da vida!...

Os dias grandes já estão aí e já todos pensamos na praia, nas férias, nos jantares longos na esplanada com os amigos a brindar. Celebremos as coisas B!oas da vida!

O produtor de vinho Wine With Spirit apresenta o B!, o irmão mais novo do Bastardô! Chegou para celebrar o lado B!om da vida. Jovem, divertido, despretensioso, arrojado, aventureiro, e descomplexado, o B! é para quem acredita que pode ser tudo o que quiser e que ambiciona.

Um vinho "semi-sweet" Intensamente frutado que seduz pela sua frescura e textura. Aprecie este vinho num fim de tarde ou num jantar onde basta abrir uma garrafa e saborear a vontade de continuar acompanhado de amigos com uma boa dose de gargalhadas.

Lançado a pensar sobretudo no público mais jovem, descontraído e também no publico feminino a verdade é que o B! tem tido uma B!oa aceitação em todas as idades.

Pode fazer todas as suas compras sem sair de casa. Entregamos em toda a União Europeia.

B! É O LADO B!OM DA VIDA!

B! by WWS vinho branco
semi-sweet

Enólogo Engenheiro Pedro Sereno
Castas Antão Vaz + Arinto
Volume 12%
Aroma Frutado, com notas de fruta fresca
Paladar Notas suaves e frescas, frutadas com muito bom volume
Final de prova Macio e fresco, com notas frutadas
Notas técnicas De aparência cristalina e cor amarelo limão, este vinho é elegante de bouquet fresco e frutado com notas de maçã verde e lima. Crocante, de uma mineralidade penetrante e repleto de notas refrescantes de citrinos, é extremamente versátil, perfeito para acompanhar os simples prazeres da vida.
Harmonização É excelente como aperitivo e harmoniza muito bem com peixes brancos, legumes grelhados, frutos do mar, caril de frango, e sobremesas É excelente como aperitivo e harmoniza muito bem com peixes brancos, legumes grelhados, frutos do mar, caril de frango, e sobremesas É excelente como aperitivo e harmoniza muito bem com peixes brancos, legumes grelhados, frutos do mar, caril de frango, e sobremesas

B! by WWS vinho rosé
semi-sweet

Enólogo Engenheiro Pedro Sereno
Castas Tinta Roriz + Merlot
Volume: 12%
Aroma Exuberante, frutado e elegante
Paladar Leve e fresco
Final de prova Com vivacidade e frescor
Notas técnicas A cor cereja deixa adivinhar que se trata de um vinho rosé muito frutado, pautado por frescas notas de morango, cereja e framboesa. No nariz, temos a presença de aromas jovens e frescos. Na boca, sentimos um vinho rosé equilibrado, onde toda a presença aromática se mantém, revelando um perfil fresco, envolvente e elegante.
Harmonização Ideal como aperitivo, ou para acompanhar entradas, refeições leves, marisco, pratos de peixe e pratos de cozinha italiana.

B! by WWS vinho tinto
semi-sweet

Enólogo Engenheiro Pedro Sereno
Castas Ainta Roriz + Touriga Franca
Volume: 13%
Aroma Frutado, com notas de frutos vermelhos
Paladar Macio e fresco, jovem e vinoso
Final de prova Típico e fino
Notas técnicas No nariz as notas de cereja e chocolate sobressaem. Na boca é encorpado mas equilibrado e elegante, onde sobressaem notas de frutos vermelhos, figo e especiarias, com taninos firmes e redondos, com final de boca longo e cremoso.
Harmonização Ideal no acompanhamento de carnes vermelhas em molho untuoso, queijos ou doces conventuais em sobremesa.

B! by WWS vinho tinto
semi-sweet

Enólogo Engenheiro Pedro Sereno
Castas Loureiro + Trajadura + Arinto
Volume: 10%
Aroma Frutado, com notas de limão, damasco e maçã
Paladar Leve, fresco e jovem
Final de prova Persistente e refrescante graças à sua acidez, característica dos Vinhos Verdes
Notas técnicas Na fase visual temos um vinho com reflexos verdes. No nariz, temos a presença de aromas frutados. Na boca, sentimos um vinho leve e fresco.
Harmonização Ideal para aperitivo ou para acompanhar pratos orientais, como sushi e sashimi, mariscos em molho de limão ou saladas com queijo, como o Roquefort.