Covid-19 - A importância de contribuir socialmente

Covid-19 - A importância de contribuir socialmente e garantir fontes de receita adicionais.

Caros amigos e parceiros,

Antes de mais esperamos que se encontrem todos bem de saúde, bem como as respectivas famílias e a conseguirem lidar da melhor maneira possível com este período de "distanciamento social", mas estritamente necessária, pois só assim conseguiremos ultrapassar e ganhar a esta maldita pandemia. Todos juntos somos mais fortes!

Neste momento crítico para o país a Wine With Spirit conta com a sua plataforma Lyfetaste como um canal para chegar aos seus consumidores levando um pouco de "Enotainment” a casa dos Portugueses seguindo de perto as regras segurança de higiene emitidas pelo Ministério da Saúde.

Mesmo em momentos difíceis surgem sempre oportunidades. Numa altura em que o comercio digital reforça a sua importância estratégica, a vossa Lyfetaste representa não só uma fonte de receita adicional numa altura em que muitos reduziram totalmente ou parcialmente os seus rendimentos mas também uma forma de fazer chegar a casa dos vossos contactos vinho e outros produtos numa altura em que a mobilidade esta naturalmente reduzida.

Somos uma equipa, somos uma família e nesse sentido a WWS-Lyfetaste resolveu encontrar uma forma de apoiar os nossos parceiros, desta forma todos os nossos Afiliados que tenham as lojas inactivas e mostrem interesse em reactivar as mesmas de modo a poderem trabalhar e ter um rendimento extra fazendo frente a este momento crítico a WWS-Lyfetaste oferece uma reactivação gratuitamente por um período de 3 meses.

Devem para o feito enviar um email para [email protected] indicando nome, email, telefone e número da vossa loja (que está inactiva) - uma vez que estamos numa fase com alguma limitações operacionais, pedimos que faça o seu pedido até 9 de Abril de 2020, após essa data não garantimos que possamos responder ao pedido.

Aos nossos amigos dizemos:
"Não quebres a rotina, mantém o copo ao fim do dia com os amigos, mas cada um em sua casa e todos com WINE WITH SPIRIT… Cheers!”

Desejamos a todos a “melhor quarentena” possível. Esperamos vê-los a todos muito em breve e com toda a certeza todos iremos olhar para o mundo com “diferentes olhos”!

Fiquem bem!
Um abraço amigo

João Pedro Montes
CEO Wine With Spirit - Lyfetaste 


PS: O foco WWS-Lyfetaste neste momento está nos seus parceiros actuais. Novas afiliações não são neste momento aceites automaticamente. Neste sentido qualquer proposta de nova afiliação deve ser proposta por escrito para [email protected] indicando quem é o proponente, quem é o patrocinador e qual o número de telefone do proponente. O proponente será contactado pela equipa central ara que lhes sejam explicadas as actuais condicionantes da Lyfetaste