Preparado para o Natal mais Bastardô! de sempre?

Para quem já não acredita no Pai Natal, para quem já não sabe onde colocar mais meias e até mesmo para quem já nem sabe o que mais oferecer, a Wine With Spirit preparou uma selecção de presentes personalizados que todos vão querer receber e oferecer.

Surpreenda os seus familiares com os nossos presentes originais, criados a pensar em toda a família - mãe, pai, marido e até para aquela tia que nunca gosta de nada.

E não se esqueça dos seus amigos - os que gostam de receber em casa, os que cozinham, os que não cozinham, os que acham que percebem muito de vinho, os indecisos e até mesmo os que insistem que não precisam de receber nada.

Ninguém vai resistir aos presentes que preparámos para este Natal.

E quer saber a melhor parte? Pode fazer todas as suas compras, sem sair de casa.

Este ano, preocupe-se só em reunir toda a gente, deixe os presentes connosco!


BIG BUDDIES

Tem amigos que não sabem se preferem vinho ou cerveja artesanal? Não há problema. Este presente é para todos os gostos. Uma trilogia dedicada a homens e mulheres que brindam à vida sem olhar para trás, para todos os gostos.

CHEERS TO US

Precisa de um presente criativo para o seu namorado? Celebre-o e celebrem-se!
No vinho, tal como na vida, alguns momentos nunca devem ser esquecidos. Porque não só as vitórias, mas também as derrotas, as mudanças, as novidades, os dias especiais e os dias do costume, merecem ser celebrados.

WINE AND CHEESE

Criado para levar à mesa, este presente acompanha os momentos onde o tempo não conta, em que os amigos vão chegando e ocupando o seu lugar nos brindes e nas barulhentas conversas cruzadas, divertidas, ao sabor do vinho. Ofereça-o aos organizadores de jantaradas.

FAMILY&FRIENDS

Para aquele tio que recebe sempre a família ao domingo, para que não vos falte vinho ofereça-lhe o presente Family&Friends, e marque já a primeira almoçarada de 2018.
Porque a melhor rede social ainda é uma mesa cheia de família, petiscos, vinhos e histórias repetidas a cada encontro.

Precisa de mais ideias de presentes? Clique aqui.