Lojas HORECA

Temos uma excelente novidadade que estamos ansiosos por partilhar consigo!

A partir da próxima segunda-feira a Lyfetaste terá uma nova funcionalidade/ferramenta de negócio disponível: as lojas Horeca.

Esta funcionalidade, que estará ainda na sua versão BETA, foi desenvolvida para a captação de clientes de um segmento de mercado que é de extrema importância para a Lyfetaste e que certamente alavancará um volume significativo de vendas para a plataforma e para cada uma das vossas equipas de distribuição.

Assim, se possui um pack de negócio Wine Up, Wine Not ou Wine Venture Pro, terá acesso a um conjunto de lojas Horeca que pode atribuir por convite e sem qualquer custo associado, aos restaurantes, hotéis, garrafeiras ou outros espaços desta área de negócio que tenham interesse em aceder a um conjunto de benefícios na compra dos vinhos Wine With Spirit.

Resumidamente, os espaços que aceitarem o convite para se registarem como loja Horeca Lyfetaste terão os seguintes benefícios:

  • Acesso, a qualquer hora, em qualquer lugar e sem qualquer custo, a uma loja Lyfetaste com um endereço próprio do tipo https://hxxxx.lyfetaste.pt onde podem adquirir todos os produtos com um desconto que será automaticamente aplicado no carrinho de compras. Esse desconto é de 25% na compra de caixas de 6 garrafas de vinho Wine With Spirit e de 11,5% na compra de qualquer outro produto da loja
  • Extensão do espaço físico de venda para fora de portas, sem qualquer barreira geográfica dentro da União Europeia, permitindo que os seus clientes façam compras online na sua loja Horeca Lyfetaste e continuem a consumir os vinhos que beberam no seu espaço, recebendo-os comodamente em suas casas.
  • Essas vendas irão gerar comissões para o cliente Horeca que, deste modo, terá mais uma forma de ver remunerado o seu aconselhamento dos vinhos Wine With Spirit. Essas comissões serão de 25% na venda de caixas de 6 garrafas de vinho Wine With Spirit e de 11,5% na venda de qualquer outro produto da loja
  • Todas estas funcionalidades podem ser geridas através de um backoffice integrado na sua loja, que permite ao cliente Horeca gerir as suas encomendas e ter acesso a informação sobre volumes de compras e vendas e comissões ganhas
  • Como já é habitual, os processos de facturação, logística e gestão de stocks ficam a cargo da Wine With Spirit que liberta o cliente desta área processual e lhe deixa mais tempo livre para que se dedique ao seu negócio 
 
 
Mas também para si que é Afiliado Premium Lyfetaste, as lojas Horeca trazem novas vantagens. Dependendo do seu pack de negócio, terá incluídas no seu backoffice, sem qualquer custo adicional, as seguintes lojas Horeca:
 
  • Pack Wine Up: 3 lojas
  • Pack Wine Not: 5 lojas
  • Pack Wine Venture Pro: 15 lojas

Para aceder à área de convites e gestão das suas lojas Horeca deverá entrar no seu backoffice, clicar em “Expansão de Rede” e em seguida em “Loja Horeca”. Deste modo, terá acesso a um formulário de convite para envio aos seus clientes Horeca e poderá fazer a gestão das lojas atribuídas através da tabela informativa colocada abaixo do formulário.

Caso esgote o número de lojas Horeca que tem incluído no seu pack de negócio, poderá obter mais lojas mediante a compra mínima, por encomenda, de duas caixas de vinho. Esta compra poderá ser feita directamente por si ou por uma das lojas Horeca que tem activas na sua rede.

A partir do momento em que os seus clientes Horeca comecem a gerar novas vendas, terá direito aos seguintes bónus:
  • 11,5% sempre que o cliente Horeca comprar ou vender uma caixa de 6 garrafas de vinhos Wine With Spirit na sua loja Lyfetaste
  • 3,5% sempre que o cliente Horeca comprar ou vender qualquer outro produto na sua loja Lyfetaste

Estes bónus, bem como todas as vendas a eles associados, ficarão registados no seu dashboard e nos relatórios de vendas e comissões do seu backoffice.

Esperamos que esta seja mais uma ferramenta para aumentar o sucesso das suas vendas!

Caso necessite, estamos ao seu inteiro dispor para lhe prestar mais informações através do email [email protected] ou do número 211 359 941.