O Basta! chegou para celebrar cada momento da vida!

Depois do lançamento recente do novo vinho branco 1143 by WWS e dos vinhos semi-sweet B! by WWS, o produtor de vinho Wine With Spirit acaba de lançar o seu novo vinho espumante branco, BASTA! Imperial Brut..

Erudito, elegante, exclusivo, irreverente, este espumante é a recompensa perfeita para a celebração de conquistas. Saboreie a sua essência, agarre novos desafios e celebre a vida! Nunca se esqueça do que é capaz. À sua! 
 
Delicie-se com a frescura das notas de frutos brancos, especialmente a maçã verde. Deixe-se conquistar pela bolha fina e persistente, e desfrute de um sabor fresco e agradável.

Em cada momento, podemos sentir e saborear os extraordinários aromas e sabores que fazem deste vinho a forma perfeita de celebrar um dia fantástico.

Pode fazer todas as suas compras sem sair de casa. Entregamos em toda a União Europeia.

BASTA! Imperial Brut

Enólogo Engenheiro Pedro Sereno
Tipo vinho espumante branco bruto
Castas Maria Gomes + Arinto
Volume 12%
Cor amarelo claro com reflexos dourados
Aroma nariz apresenta aromas complexos, revela notas a frutos brancos, especialmente a maçã verde, frutas cítricas e florais
Notas técnicas bolha fina, intensa e persistente. Na boca revela uma grande harmonia com boa estrutura e acidez, terminando com um longo sabor fresco e agradável
 
Basta! 
Quero saborear a minha essência, agarrar novos desafios e celebrar a vida!
Nunca te esqueças do que eu sou capaz. À minha!