Olive Emotion Nova Parceria

Depois da parceria com o Sport Lisboa e Benfica para a revenda de vários produtos e serviços da marca. É com muita satisfação que comunicamos que a Lyfetaste assinou um novo acordo de parceria com a OliveEmotion.
A OliveEmotion, é uma marca de azeite premium que o leva a ligações emocionais pela redescoberta do azeite e a atração por combinações inexploradas. Este é um segredo para quem gosta de novas experiências, arriscar sabores invulgares, partilhar o inesquecível à mesa, pôr as emoções à prova.


Quem prova com o coração, descobre…

Descubra um Azeite Extra Virgem, do Alentejo, um azeite premiado internacionalmente que já viu reconhecida a sua qualidade em vários concursos internacionais.
O Azeite da OliveEmotion é um Azeite Extra Virgem do Alentejo, feito com azeitonas de pequenos produtores que desenvolvem esta cultura milenar plena de emoções. Proveniente maioritariamente de azeitonas da variedades portuguesas, Cordovil, Cobrançosa e Galega, selecionadas pelo seu perfeito estado sanitário e de maturação.

Venha daí, divirta-se, faça a sua encomenda e a LYFETASTE entrega-lhe onde quer que esteja em Portugal e restante União Europeia.