A Wine With Spirit (WWS), produtora vinícola portuguesa que se dirige especialmente a pessoas descomplicadas apaixonadas e sem preconceitos, foi uma das oito empresas seleccionadas a estar presente no Wine Business Innovation Summit, que decorreu nos dias 18 e 19 de Janeiro em Munique. Este prémio distingue o produtor de vinhos mais inovador do mercado a nível mundial, durante o ano de 2013 e será atribuído de acordo com o nível de inovação, a atenção às necessidades do consumidor, a viabilidade do projecto e a qualidade da apresentação durante a cerimónia.

 A Wine With Spirit quer ser cúmplice de quem bebe. Produz vinhos de qualidade, inspirados no que as pessoas sentem e feitos para momentos específicos. Engarrafa emoções, para que a experiência de saborear seja inesquecível. Juntos celebram o vinho e a vida!

Dando ênfase a esta nova forma de viver o vinho e desenvolvendo um Universo que complementa e intensifica o envolvimento com o consumidor, a Wine With Spirit criou o Enotainment@, uma combinação inédita de vinho, pessoas, marketing, histórias, plataformas digitais e eventos, incentivada por muita alegria de viver, que representa uma nova forma de entretenimento que utiliza o vinho como pretexto.

 Os vinhos da Wine With Spirit são consideravelmente diferentes dos seus concorrentes uma vez que foram estratégica e especificamente desenvolvidos para cada um dos mercados onde opera. Por forma a atingir este objectivo, a Wine With Spirit investe no estudo etnográfico e de mercado aprofundado, tendo feito vários testes com castas portuguesas selecionadas. Toda a selecção feita, desde o mercado até à vinha/adega, constitui um importante valor acrescentado, com um produto altamente especializado associado a rigorosos critérios de qualidade e certificação (Comissões Vitivinícolas).