CHEFE ÁLVARO COSTA - NOVO EMBAIXADOR LYFETASTE

Temos o prazer de anúnciar que o Chef Alvaro Costa acaba de se juntar à LYFETASTE como embaixador.

Que os nossos vinhos o inspirem nas suas fantásticas criações gastronómicas e assim possamos potenciar ainda mais este nosso projecto e missão de levar o Enotainment ao mundo, desde Portugal!

Álvaro Costa, natural de Pousada de Saramago em Famalicão, começou desde tenra idade a ir colher legumes à horta e mexer no peixe e na carne, e foi com as suas avós e tias que aprendeu o conhecimento da tradição.
Formou-se em cozinha e pastelaria, mais tarde, e ingressou no Hotel Meriden no Porto, onde esteve cerca de um ano. Depois disto, esteve uns anos fora onde passou pela ilha de Córsega, Milão, Paris onde trabalhou em restaurantes detentores de estrelas Michelin.

Posteriormente assumiu a posição de chefe executivo no Café Bogani, e na Republica da Cerveja, em Gaia, e em 2006 do hotel Carlton Pestana, onde ficou até 2012.
Actualmente lidera a gastronomia do hotel NH Hotel Batalha Collection onde desenvolve uma culinária moderna e interventiva.

Estamos muito felizes por ter uma figura de renome na cozinha portuguesa connosco e temos a certeza que esta parceria dará frutos de fazer crescer àgua na boca.

Mais novidades para breve!