Novidades Wine With Spirit
Deixamos aqui uma pequena amostra das últimas ações desenvolvidas.

Após a parceria celebrada entre a Wine With Spirit e a Angonabeiro, Luanda começa a sentir a presença da marca BASTARDÔ!. A estratégia de lançamento apenas da marca BASTARDÔ! no país baseou-se numa aposta monomarca que personaliza o ADN da Wine With Spirit, através da sua irreverência e diferenciação em relação aos pares de indústria.

Alavancada numa campanha única nunca vista no mercado angolano, começa a gerar curiosidade, uma vez que se baseia numa estratégia multimeios com foco em suportes pouco utilizados de uma forma integrada, pelos parceiros da indústria dos vinhos.

O objectivo da campanha, onde a parceria com a agência BORN foi determinante para a qualidade da execução criativa, é alavancar as vendas de forma sustentável ao longo do tempo.

  • ESTADOS UNIDOS
    • Na sequência do crescimento da marca e fruto de uma parceria assumida com um novo distribuidor a Wine With Spirit está presente em dois novos estados: Pensilvânia e Virgínia.
  • CANADÁ
    • Presente no Canadá desde 2017, a WWS passa a estar em Ontário na LCBO, e consegue entrar no monopólio de QUEBEC a SAQ, com todos os seus vinhos, do qual se destaca o BASTA! Brut Rosé, uma vez que apesar da concorrência, sobretudo de vinhos franceses, foi aceite como categoria de produto.
  • SUÉCIA
    • A Suécia passa a fazer parte dos países onde e WWS está presente, com os produtos da família BASTARDÔ!
  • JAPÃO
    • O vinho 1143 foi lançado no mercado Japonês, juntando-se às restantes marcas da WWS presente no país desde 2016.
  • NIGÉRIA
    • A WWS reforça a parceria com a Nigéria através de um novo produto, desenvolvido pelo nosso Enólogo, Engenheiro Pedro Sereno, o DINE WITH ME TONIGHT Premium Edition. Respeitando o ADN da marca versão Premium Edition, acrescentou valor à qualidade do vinho, bem como à garrafa, sofisticando a marca, elevando todos os argumentos para uma extraordinária experiência.

O BASTARDÔ! revoluciona na forma de comunicar e é pioneiro na realidade aumentada, ativada através de identificação dos seus rótulos, apresentando uma "bastardice" que vale a pena ser vista. Faça o download da aplicação Live Wines Portugal e disfrute da experiência.

Os líders continuam motivados a participar no planeamento com o foco em atingir novas conquistas, nunca esquecendo que o Enotainment é a nossa principal motivação!

Inaugurámos mais um Place With Spirit, desta vez em Cascais, no Mercado Municipal.
Um parceiro estratégico, que proporciona uma experiência gourmet a todos os clientes, dando protagonismo às nossas marcas, tanto na mesa de cada cliente, como através da sua loja LYFETASTE ONLINE.

É uma proposta a ter em conta, quando pretendemos um jantar diferente, com o requinte e a qualidade que muitas vezes necessitamos!

Inaugurámos mais um Place With Spirit, desta vez em Cascais, no Mercado Municipal.
Um parceiro estratégico, que proporciona uma experiência gourmet a todos os clientes, dando protagonismo às nossas marcas, tanto na mesa de cada cliente, como através da sua loja LYFETASTE ONLINE.

É uma proposta a ter em conta, quando pretendemos um jantar diferente, com o requinte e a qualidade que muitas vezes necessitamos!


No passado dia 24 de Maio tivemos no Level Eight Roof Top Bar & Lounge, em parceria com o DJ DIVENITO, que nos proporcionou uma sunset animado cheio de Enotainment. Parabéns ao nosso Afiliado Luis Miguel Miraldo, o responsável por toda esta activação de marca.

OUTROS PLACES WITH SPIRIT ONDE PODE PROVAR AS
NOSSAS EMOÇÕES ENGARRAFADAS