O que temos feito
Deixamos aqui uma pequena amostra das ações desenvolvidas nos últimos meses.
Wine With Spirit foi uma das 9 empresas portuguesas convidadas a participar no programa TechShare da Euronext, que tem como objectivo abrir a porta à entrada das empresas participantes nos mercados de capital, através de diversas sessões de formação especializada que contam com o suporte de parceiros de relevo nas áreas financeira, legal, de auditoria e comunicação.
O programa que, na edição deste ano reuniu mais de 130 empresas europeias de diferentes áreas tecnológicas, realizou o seu campus de encerramento em Março, na Nova School of Business and Economics, em Portugal.
O Afiliado Líder Nuno Feliciano esteve presente na Feira das Tasquinhas de Rio Maior, a representar a Lyfetaste. Para além deste evento o Nuno irá assumir também reuniões presenciais em Rio Maior onde assegura a apresentação do negócio duas vezes por mês.

Inaugurámos mais um Place With Spirit, no Cais do Sodré, nas portas 20 e 18 da Rua Corpo Santo nasceu o Armazém 20.18.
É perfeito para finais de tarde e de noite. A carta convida a beber um copo de vinho, picar ou até mesmo jantar.
A casa em Lisboa continua cheia com as nossas reuniões semanais, e os líders permanecem motivados a participar no planeamento do segundo trimestre sempre com o foco em atingir novas conquistas.
A afiliada Maria da Conceição inaugurou uma loja gourmet, Wine & Talent, no Bonfim - Porto. Um espaço onde pode partilhar e saborear a vida, experimentar vários produtos regionais e como não podia deixar de ser degustar os vinhos da Wine With Spirit.
OUTROS PLACES WITH SPIRIT ONDE PODE PROVAR AS
NOSSAS EMOÇÕES ENGARRAFADAS