VINHO BREAD&CHEESE TINTO

Acompanha os momentos onde o tempo não conta, em que os amigos vão chegando e ocupando o seu lugar nos brindes e nas barulhentas conversas cruzadas, divertidas, ao sabor das uvas.

 

Região: Tejo

Castas: 40% Syrah + 40% Touriga Nacional + 20% Castelão

 

 

5,99 € 5,30 €
Em stock

Videos


    

Volume: 13%

Solos: Xistosos

Cor: Rubi intenso

Aroma: Frutos vermelhos, amora e compotas

Notas técnicas: Na fase visual temos um vinho vermelho vivo com lágrima. No nariz apresenta-se intenso mostrando a sua juventude através da presença de aromas frutados. Na boca revela um ataque de fundo, envolvente e redondo em equilíbrio com a sua frescura natural.

Temperatura: 14-16 ºC

Capacidade: 75 cl

 

Wine Architect
Eng.º Pedro Sereno

 

Quem bebe | Você com os seus amigos 

Temperatura | Amena

Hora | Nem tudo na vida tem hora marcada 

Sabor | Agradável

Acompanha com... Gargalhadas

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:VINHO BREAD&CHEESE TINTO
A sua classificação

WINE ENTHUSIAST

Bread&Cheese Tinto – 86pts  |  Suave e frutado, este vinho tem uma vasta paleta de aromas a frutos vermelhos. A acidez, os taninos leves e um carácter maduro e perfumado devido ao blend de Syrah e Touriga Nacional tornam-no um vinho rico e agradável.

 DEAN TUDOR

Bread&Cheese Tinto – 90pts | O conceituado sommelier canadiano Dean Tudor provou e avaliou os nossos vinhos. Dean Tudor partilhou connosco a sua opinião acerca do conceito dos vinhos da Wine With Spirit: “É um óptimo conceito antecipar a harmonização entre vinhos e comida para os consumidores indecisos e para os millennials” – disse Dean Tudor – que acrescentou ainda que “há uma história a ler em cada rótulo”.

 

 NATALIE MACLEAN

Bread&Cheese Tinto – 87pts | A conceituada escritora de vinhos canadiana Natalie MacLean, que foi nomeada a melhor escritora de bebidas do mundo no World Food Media Awards na Austrália, partilhou connosco a sua opinião acerca do conceito dos vinhos da Wine With Spirit.

 

 

REVISTA DE VINHOS

Bread&Cheese Tinto – Nota 15  |  Algumas notas químicas no aroma, conferindo alguma austeridade ao vinho. Há boas notas florais que surgem sobretudo na boca, o vinho está envolvente e será muito boa companhia à mesa, fazendo justiça ao nome. João Paulo Martins o jornalista português e critico de vinhos mais conceituado.

 

Encontrámos outros produtos que podem ser do seu interesse!
© 2016 - 2019 Todos os Direitos Reservados - LYFETASTE®