VINHO DINE WITH ME TONIGHT TINTO

Está exactamente com quem queria estar. No sítio certo, olhos nos olhos, duas metades de um mesmo desejo. A noite como pano de fundo, apetites que vão para além do saborear de uma boa refeição. Este vinho não sobrevive sem paixão.
É uma relação a três. Dine with me tonight é o cúmplice perfeito para momentos de enorme prazer.

Região: Tejo
Castas: 50% Aragonez + 40% Trincadeira + 10% Cabernet Sauvignon


6,59 € 5,83 €
Em stock

Videos


    

Volume: 13,5%
Solos: Graníticos
Cor: Rubi
Aroma: Tâmaras maduras, giesta e esteva
Notas técnicas: Este vinho de cor tinto carregado, tem um aroma bastante frutado, com apontamentos de ameixas, tâmaras, tabaco e cassis. No palato apresenta uma boa relação fruta/acidez, com taninos suaves, mas persistentes e um final de prova médio/longo
Temperatura: 14-16 ºC
Capacidade: 6 x 75 cl

Wine Architect

Quem bebe | Homens e mulheres que estão abertos a encontros e paixões
Hora | Na hora de estar a dois
Sabor | Romance do momento
Acompanha com… Paixão, diversão e aventura

Esta noite quero perpetuar-me, celebrar-me em ti, contigo.
Contar-te estórias extraordinárias, e fazer-te rir. Dine With Me Tonight tinto.
Ligar a música, ligar-me a ti. Abrir este vinho e brindar a nós e aos momentos únicos.
Esta noite somos os dois, apenas, maiores que o mundo.
Janta comigo esta noite!

Mais informação
Upc Ean01020200015
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:VINHO DINE WITH ME TONIGHT TINTO
A sua classificação

WINE ENTHUSIAST

Dine With Me Tonight Tinto – 87 pts  |  Tão convidativo como o seu nome, este é um vinho maduro, encorpado e com aromas a frutos negros. De momento apresenta alguns taninos mais duros e estará ainda melhor em 2016, apesar da sua estrutura rica o tornar, mesmo agora, num grande e denso vinho para acompanhar uma refeição.

 

DEAN TUDOR

Dine With Me Tonight Tinto – 91pts | O conceituado sommelier canadiano Dean Tudor provou e avaliou os nossos vinhos. Dean Tudor partilhou connosco a sua opinião acerca do conceito dos vinhos da Wine With Spirit: “É um óptimo conceito antecipar a harmonização entre vinhos e comida para os consumidores indecisos e para os millennials” – disse Dean Tudor – que acrescentou ainda que “há uma história a ler em cada rótulo”.

 

 NATALIE MACLEAN

Dine With Me Tonight Tinto – 88pts | A conceituada escritora de vinhos canadiana Natalie MacLean, que foi nomeada a melhor escritora de bebidas do mundo no World Food Media Awards na Austrália, partilhou connosco a sua opinião acerca do conceito dos vinhos da Wine With Spirit.

 


REVISTA DE VINHOS

Dine With Me Tonight Tinto – Nota 15  |  Frutos vermelhos, ervas aromáticas, notas fumadas de bacon, bastante franco e directo. Na boca tem boa secura, textura gulosa mas pontuada por bons taninos, termina focado, com boa persistência – Luis Antunes

 

SONOMA  |  Cultura e Curadoria de vinhos

Da para brincar bastante come este vinho, pois o rótulo é legal. Na verdade, veio de um bom exemplo do novo produtor top de vinho. Jovem, com humor e um olho para design, mas com habilidade de para fazer bons vinhos mesmo. Alykhan Karim

Alykhan Karim é o CEO do Sonoma e um grande aficionado por Tempranillos espanhóis, Pinot Noirs da Califórnia e comida bem apimentada.

Encontrámos outros produtos que podem ser do seu interesse!