Vinho do Porto 70 Anos Eusébio (1942-2012) 1,5L

Para assinalar o 70º aniversario do melhor futebolista de sempre em Portugal, na Quinta das Gregoças foi engarrafada uma garrafa Magnum 1,5 Litros de vinho “Very Old Port Wine” 70 Anos Eusébio.
Exemplar autografado por Eusébio e a sua numeração correspondente à relação histórica e cronológica de cada golo marcado.

419,98 € 341,45 €
Em stock

Garrafa de Vinho do Porto 70 Anos Eusébio (1942-2012), de 1,5 L e 19,5% vol, produzido e engarrafado por Francisco José Silva Pinto Fonseca, Quinta das Gregoças, Peso da Régua.
Esta é uma edição limitada e numerada de 638 garrafas, correspondente ao numero de golos marcados pelo futebolista no Benfica, com todos os rótulos assinados pelo Eusébio. O vinho apresenta uma cor tawny com laivos dourados. Aroma de boa qualidade a frutos secos, com a madeira e os esteres resultantes do envelhecimento em cascos em perfeita sintonia. A oxidação provocada durante o envelhecimento e as temperaturas extremas a que este vinho se encontrou durante o seu estagio, conferem um aroma e sabor agradável, com um final de boca longo e persistente. Este é um vinho que pode ser servido como aperitivo ou digestivo.

O vinho, da região do Douro, foi apresentado com uma "cor Tawny e espuma dourada, aroma de boa qualidade e a frutos secos, com a madeira e os esteres resultantes do envelhecimento em cascos em perfeita sintonia", com a indicação de que "pode ser servido como aperitivo ou digestivo".

Tipo de Vinho Porto Tawny
Região Douro
Volume 19,5%
Temperatura 10-16ºC
Capacidade 1,5 litros

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Vinho do Porto 70 Anos Eusébio (1942-2012) 1,5L
A sua classificação
N/A