Perguntas Frequentes

O que é a Lyfetaste

A LyfeTaste é uma loja online recheada de produtos únicos, divertidos e de excelente qualidade, que lhe permite saborear a vida à distância de um click, criada porque acreditamos que o mais importante na vida é saboreá-la.  Fomos, e continuaremos a ir, por esse mundo fora em busca de produtores e criadores irreverentes com a missão de trazer para a Lyfetaste muito mais do que um produto. Queremos trazer conceitos, experiências, sonhos e prazeres…
A LyfeTaste é também um projecto inovador de distribuição que assenta numa plataforma de vendas digital e revenda directa em network, que permite encontrar produtos por momentos e emoções, facilitando e intensificando  a ligação dos consumidores ao produto. 

 

Como posso contactar a Lyfetaste

Para contactar a LyfeTaste basta ir à secção de contactos e preencher o formulário ou clicar no ícone do email (ambos no canto inferior esquerdo).

 

Para que paises a Lyfetaste envia encomendas

Os nossos produtos podem ser enviados para toda a Europa e para vários países fora da Europa. No caso de envios para fora da Europa, pedimos-lhe que nos contacte através do email [email protected] para lhe darmos uma estimativa de valor de portes e tempo de trânsito, bem como para lhe confirmarmos se existe algum impedimento legal à entrada de bebidas alcoólicas no país de destino.

 

Qual a disponibilidade dos artigos

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas serão processadas por ordem de chegada. Caso exista alguma ruptura o cliente será devidamente avisado sendo sugerida uma alternativa.

 

Existe um valor mínimo para as encomendas

Na LyfeTaste não existem valores mínimos de encomenda

 

Os preços incluem IVA

Todos os preços indicados já incluem o IVA à taxa legal.

 

Como sei que a minha encomenda foi bem sucedidada e enviada

Após o pagamento da encomenda receberá uma notificação via email com a respectiva confirmação e a factura em anexo. Assim que a encomenda for expedida, receberá uma outra notificação da empresa transportadora, confirmando o dia previsto de entrega e fornecendo o número através do qual poderá fazer o seguimento do envio no site da transportadora. As encomendas só serão enviadas após liquidação do pagamento.

 

Quais as condições e embalagens de transporte

A LyfeTaste dispõe de embalagens próprias para o transporte dos artigos, podendo estas variar consoante o produto. Todas as embalagens são desenvolvidas com o fim específico de protegerem eficazmente o seu conteúdo.

 

Quais são os meios de transporte utilizados

Em regra, todas as encomendas são enviadas através de transporte rodoviário, à excepção das ilhas, para onde seguem por via marítima.

 

Qual o custo dos portes de envio das encomendas

O custo varia consoante o local e o prazo de entrega. Pode consultar as diferentes tabelas de portes em vigor Aqui

 

Qual o prazo de entrega da encomenda

O prazo de entrega varia consoante o país. Consultar aqui os tempos estimados de entrega

 

Quais os métodos de pagamento aceites

Os métodos de pagamento da LyfeTaste são:

- Transferência bancária

- Multibanco

- Paypal / Cartão de Crédito

 

O que fazer caso a encomenda chegue danificada/alterada

Ao receber a sua encomenda deverá de imediato, na presença do responsável pela entrega, verificar se esta se encontra nas devidas condições.

Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada deverá comunicá-lo de imediato à empresa transportadora, anotando o dano na guia de remessa e notificando em simultâneo a LyfeTaste, explicando devidamente o motivo da reclamação e/ou devolução.

 

Cancelamento

Serão canceladas todas as encomendas cujo pagamento não seja efectuado no prazo máximo de 15 dias.

 

Porque aparece o nome Wine With Spirit na factura?

A Wine With Spirit é a empresa responsável pela gestão e facturação dos produtos vendidos na Lyfetaste.