Reforço da Equipa Lyfetaste
 
No sentido de reforçámos as áreas mais críticas e tornar toda a operação Lyfetaste mais ágil, mais rápida e sobretudo mais eficiente, entramos no ano de 2018 com um reforço cirúrgico das equipas centrais.
 
Por pertencer à família Lyfetaste, gostaríamos de partilhar consigo os novos rostos que se juntaram à equipa recentemente. 
 

 

 

Bruno Coelho Vaz
Direção - CCOO (Chief Commercial & Operating Officer)

Bruno Coelho Vaz, que muitos de vocês já devem ter conhecido nas apresentações como elemento do nosso Advisory Board, é um dos acionistas fundadores do projeto que volta para assumir um cargo executivo na empresa, depois de ter concluído dois projetos em Angola, onde assumiu funções diretivas que lhe permitiram acumular muita experiência que cruza com as nossas necessidades: COO na maior agência de comunicação e marketing de Angola, a ZWELA; e CMO no maior Grupo de Retalho multi-industrias presente em Angola, o Grupo TOP BRANDS ANGOLA.
O Bruno está 100% focado na direção da Lyfestaste, assumindo como missão principal a optimização da performance do negócio.

   

André Vidigal
CTO (Chief Technical Officer)
 
O André veio liderar a nossa equipa de IT, assumindo a gestão técnica da plataforma Lyfetaste, sempre com o foco no desenvolvimento de sistemas informáticos que contribuam para uma usabilidade cada vez mais eficiente e acessível.

 

  Purva Rana
IT Developer
 
Com formação e vasta experiência em Tecnologias da Informação, a Purva é uma das responsáveis pela programação e manutenção da Lyfetaste. Está dedicada a 100% a este projeto.  

  Harish Jangid
IT Developer
 
Com formação e também larga experiência em Ciências e Aplicativos Informáticos, o Harish está também dedicado a 100% ao desenvolvimento e manutenção da plataforma Lyfetaste.
     
Gabriela Cursino
Design&Digital Communication
 
Formada em Sistemas de Informação e Design Gráfico, com experiência em Marketing Digital, a Gabriela será um reforço de peso no nosso departamento de Comunicação.
  Ana Graça
Brand Ambassador
 
Recém chegada à equipa, a Ana será a nossa embaixadora de marca nos EUA e uma das responsáveis pela construção da Lyfetaste fora da União Europeia. Além disso, será a representante da empresa junto dos atuais parceiros de negócio.