Wine With Spirit premiada pelo Sakura Wine Awards

O produtor Wine With Spirit foi novamente premiado pelo Sakura Award 

As medalhas de ouro e duplo ouro conquistadas no Sakura Japan Women’s Wine Awards, foi atribuída por um rigoroso e numeroso júri constituído por mais de 300 mulheres.

O Carpe Noctem Douro Edition tinto, o Basta! espumante rosé e o Meet&Meat tinto foram os grandes vencedores.

O júri premiou o vinho Carpe Noctem Douro Edition tinto com medalha Double Gold, o espumante Basta! rosé e o Meet&Meat tintoe com medalha Gold.

O Sakura Japan Women’s Wine Awards, o maior concurso de vinhos da Ásia, é uma competição internacional de vinhos julgados exclusivamente por especialistas de vinho do sexo feminino (Sommeliers, Chefs, jornalistas de vinho e compradores) que reconhece os melhores vinhos em diversas categorias. Vinhos que as juízas acreditam apelar às mulheres, e que irão harmonizar bem com qualquer "cozinha-internacional". 

Prémios que, mais uma vez, vêm comprovar que é possível ser inovador, irreverente e disruptivo no mundo do vinho, mantendo elevados padrões de qualidade!

CARPE NOCTEM DOURO EDITION vinho tinto
O Carpe Noctem é o resultado de uma pequena produção, onde saberes e sabores se uniram para criar um vinho profundamente distinto e exclusivo.
É a prova de que o prazer de observar só é superado quando conseguimos tocar, sentir e saborear oobjecto do nosso desejo.
 
Região: Douro
Castas: 50% Touriga Nacional + 30% Touriga Franca + 20% Tinta Roriz
Estagiou durante 12 meses em madeira de carvalho francês e americano. Após o engarrafamento seguiram-se mais 8 meses de estágio em garrafa
BASTA! espumante rosé
Basta! Quero saborear a minha essência, agarrar novos desafios e celebrar a vida! 
Nunca te esqueças do que eu sou capaz. 
À minha!
 
Tipo: Vinho espumante rosé bruto
Castas: Baga + Merlot
Nariz de ataque intenso, limpo, revelando notas a frutos vermelhos frescos, especialmente morangos. Na boca, revela uma grande harmonia com um bom balanço entre corpo e a vibração proveniente da sua frescura natural.
Ideal para momentos de celebração.
Acompanha tartes de frutos frescos, canapés ou até um bom momento de tapas
MEET&MEAT vinho tinto
Produzido para acompanhar com as melhores carnes Meet&Meat é dedicado aos especialistas do bom churrasco. Na vertente social, celebramos o encontro descontraído onde o vinho e a carne tornam a reunião perfeita.
 
Região: Tejo
Castas: 40% Aragonez + 40% Trincadeira + 20% Castelão
Muito aromático com elevada presença de frutos vermelhos frescos.
Desenvolvido para os os especialistas de
um bom churrasco, é o vinho ideal para acompanhar carnes vermelhas ou brancas grelhadas, pratos picantes