CARPE NOCTEM VOYEUR vinho tinto
O Carpe Noctem Voyeur é a prova de que o prazer de observar só é superado quando conseguimos tocar, sentir e saborear o objecto do nosso desejo. É a recompensa perfeita para a celebração de conquistas que raramente se alcançam.
Região: Alentejo
Castas: 50% Alicante + 30% Touriga Nacional + 20% Touriga Franca
Volume:14,5%
Solos: Argilo-calcário
Cor: Rubi intenso
Aroma: Frutas doces, cassis, amora, violeta e figo
Notas técnicas: Com uma cor rubi intensa, o perfil deste vinho é frutado, com aroma a violetas e especiarias. Tendo envelhecido em madeira nova e usada durante 8 meses, deve acompanhar carnes vermelhas, caça ou queijos.
Temperatura:16 ºC
Capacidade: 75 cl
Wine Architect
Quem bebe | Voyeur
Hora | A mais propícia
Sabor | Doce, de vitória
Acompanha com... Uma dose de adrenalina e um grama de espionagem
Já se sentiu observado? No trânsito, no escritório, pela janela do seu quarto? De certeza que em alguma ocasião alguém tinha os olhos postos em si. Ninguém lhe tocou, mas foi alvo de desejo sem saber. À sua frente tem um objecto de prazer. Olhe bem... Não resista à provocação!
Toque, sinta, cheire e beba. Não vai ter muitos momentos assim.
Upc Ean | 01020704039 |
---|
WINE ENTHUSIAST
Carpe Noctem Voyeur Tinto – 90 pts | Ignore o contra-rótulo e concentre-se no vinho rico, sólido, denso e maduro que está dentro da garrafa. É um blend robusto de Castelão, Touriga Nacional e Touriga Franca que oferece uma experiência densa e encorpada. Os frutos negros são suaves, ainda mostrando alguns taninos e estrutura. O vinho é suave e está pronto a ser bebido.
REVISTA DE VINHOS
Carpe Noctem Voyeur Tinto – Nota 15 | O aroma é dominado pelo fruto em passa, ameixa, uva, algum figo, na boca mostra mais fruto fresco, taninos domados. Algum volume, algo “morno” de feição mas bastante correcto e agradável. João Paulo Martins o jornalista português e critico de vinhos mais conceituado.
REVISTA TIME OUT LISBOA
Carpe Noctem Voyeur recebeu a nota 10 atribuida pelo prestegiado guia de referência de cidades a nivel mundial, em Novembro de 2012
SONOMA | Cultura e Curadoria de vinhos
Achei incrível perceber os aromas de cravo e outras especiarias, tudo muito integrado com taninos bem presentes, porém redondos. Um vinhaço! Edson Barbosa corre maratonas e é cozinheiro de mão cheia. No Sonoma, é Diretor de Produtos e Operações, além de sommelier nas melhores horas.