Deixamos aqui uma pequena amostra das últimas ações desenvolvidas.
|
||
Após a parceria celebrada entre a Wine With Spirit e a Angonabeiro, Luanda começa a sentir a presença da marca BASTARDÔ!. A estratégia de lançamento apenas da marca BASTARDÔ! no país baseou-se numa aposta monomarca que personaliza o ADN da Wine With Spirit, através da sua irreverência e diferenciação em relação aos pares de indústria. Alavancada numa campanha única nunca vista no mercado angolano, começa a gerar curiosidade, uma vez que se baseia numa estratégia multimeios com foco em suportes pouco utilizados de uma forma integrada, pelos parceiros da indústria dos vinhos. O objectivo da campanha, onde a parceria com a agência BORN foi determinante para a qualidade da execução criativa, é alavancar as vendas de forma sustentável ao longo do tempo. |
||
|
||
O BASTARDÔ! revoluciona na forma de comunicar e é pioneiro na realidade aumentada, ativada através de identificação dos seus rótulos, apresentando uma "bastardice" que vale a pena ser vista. Faça o download da aplicação Live Wines Portugal e disfrute da experiência. |
||
Os líders continuam motivados a participar no planeamento com o foco em atingir novas conquistas, nunca esquecendo que o Enotainment é a nossa principal motivação! |
||
Inaugurámos mais um Place With Spirit, desta vez em Cascais, no Mercado Municipal. É uma proposta a ter em conta, quando pretendemos um jantar diferente, com o requinte e a qualidade que muitas vezes necessitamos! |
||
Inaugurámos mais um Place With Spirit, desta vez em Cascais, no Mercado Municipal. É uma proposta a ter em conta, quando pretendemos um jantar diferente, com o requinte e a qualidade que muitas vezes necessitamos! |
||
|
||
OUTROS PLACES WITH SPIRIT ONDE PODE PROVAR AS
NOSSAS EMOÇÕES ENGARRAFADAS
|
||