Wine With Spirit chega ao Vietnam

 Wine With Spirit chega ao Vietnam 

É com orgulho que comunicamos que a Wine With Spirit entrou no mercado Vietnamita.

Hanoi e Ho Chi Minh são as duas primeiras cidades no Vietname a contar com os vinhos da Wine With Spirit, produtor de vinhos Português, que acaba de entrar no mercado Vietnamita. A empresa portuguesa, considerada a empresa mais inovadora no sector do vinho no Wine Business Innovation Summit, na Alemanha acaba de entrar no mercado Vietnamita com varias marcas do seu portfólio incluindo as linhas Bastardô! e Food&Friends (Seafood&Co, Meet&Meat e Bread&Cheese).

O Vietname vem reforçar a presença da Wine With Spirit no mercado internacional, juntando-se a mercados como Estados Unidos, Canada, Brasil, Angola, Nigéria, Japão, Coreia do Sul, Azerbaijão, e vários países da União Europeia, para os quais a empresa já exporta.

“O mercado asiático é fundamental na estratégia de expansão da empresa, passando a ter uma cobertura em três continentes. Apesar das enormes dificuldades causadas pela pandemia COVID19 nunca baixámos os braços nem desistimos de abordar novos clientes, de procurar novos mercados e de acompanhar os mercados e parceiros actuais. Somos uma empresa muito resiliente, altamente "digitalizada” e que aposta muito na inovação. Assim, rapidamente estávamos a substituir visitas e feiras por reuniões de Zoom, provas de vinho digitais, workshops digitais, sessões de formação online aos comerciais dos importadores. Implementámos rótulos com realidade aumentada e QR-codes com vídeos. Os parceiros com quem estabelecemos parceria acreditam no nosso conceito inovador e irreverente bem como na qualidade dos nossos vinhos, sendo à partida uma aposta ganha”, considera João Pedro Montes, CEO da empresa.


 Sobre a Wine With Spirit 
A Wine With Spirit é um produtor de vinho português que tem como missão levar o Enotainment ao mundo e que combina a inovação na forma de produzir, vender e beber vinho com a experiência de uma indústria centenária. Considerada a empresa vinícola mais inovadora do mundo na edição de 2014 do Wine Business Innovation Summit, na Alemanha, os seus vinhos foram várias vezes distinguidos com prémios internacionais, estão presentes em 5 continentes, alcançam diferentes culturas e falam diversas línguas. Ao contrário dos restantes produtores, a WWS trabalha todos os vinhos da prateleira para a vinha. Primeiro identificando as necessidades do consumidor em termos de momentos de consumo, e só depois o enólogo, Pedro Sereno, leva essa informação para a vinha, a fim de produzir vinhos de elevada qualidade que vão ao encontro do briefing inicial. A Wine With Spirit conta também com a sua plataforma de distribuição, Lyfetaste, como um canal para chegar aos seus consumidores levando um pouco de "Enotainment” a casa dos Portugueses. A Lyfetaste distribuí e entrega em qualquer pais da União Europeia.