MEET&MEAT vinho tinto - Leve 6 Pague 5 (caixa de 6)
Produzido para acompanhar com as melhores carnes Meet&Meat é dedicado aos especialistas do bom churrasco. Na vertente social, celebramos o encontro descontraído onde o vinho e a carne tornam a reunião perfeita.
Região: Tejo
Castas: 40% Aragonez + 40% Trincadeira + 20% Castelão
LEVE 6 PAGUE 5
46,78€
Volume: 13,5%
Solos: Xistosos
Cor: Rubi intenso
Aroma: Framboesa, aromas florais
Notas técnicas: Na fase visual temos um vinho de cor concentrada e jovem. No nariz estamos perante um vinho muito aromático com elevada presença de frutos vermelhos frescos. Na prova revela-se um vinho intenso, fresco constituído por taninos finos e redondos tornando o conjunto bastante consensual.
Temperatura: 14-16 C
Capacidade: 6 x 75cl
Wine Architect
Quem bebe | Todos os apreciadores de um bom Churrasco
Hora | Assim que os amigos começam a chegar
Sabor | Delicioso
Acompanha com...Amigos, um rafeiro que olha com fome para o homem da grelha, uma criança a correr, um velho que reclama que a carne está dura, os vizinhos que se queixam do fumo, as mulheres que pedem uma saladinha e… música!
Produzido para acompanhar com as melhores carnes, o Meet and Meat vinho tinto é dedicado aos especialistas do bom churrasco.
DEAN TUDOR
Meet&Meat Tinto – 91pts | O conceituado sommelier canadiano Dean Tudor provou e avaliou os nossos vinhos. Dean Tudor partilhou connosco a sua opinião acerca do conceito dos vinhos da Wine With Spirit: “É um óptimo conceito antecipar a harmonização entre vinhos e comida para os consumidores indecisos e para os millennials” – disse Dean Tudor – que acrescentou ainda que “há uma história a ler em cada rótulo”.
NATALIE MACLEAN
Meet&Meat Tinto – 88pts | A conceituada escritora de vinhos canadiana Natalie MacLean, que foi nomeada a melhor escritora de bebidas do mundo no World Food Media Awards na Austrália, partilhou connosco a sua opinião acerca do conceito dos vinhos da Wine With Spirit.
REVISTA DE VINHOS
Meet&Meat Tinto – Nota 15 | Lote de três castas, aqui em bom diálogo, aroma mostra alguma exuberância – fruto maduro e notas florais – resultado muito atractivo. Envolvente e fácil na boca, seguramente muito gastronómico. João Paulo Martins.
João Paulo Martins o jornalista português e critico de vinhos mais conceituado.